Jojo Todynho anuncia que vai remover 'Arrasou, Viado' das plataformas
Jojo Todynho anunciou que vai solicitar a remoção de sua música "Arrasou, Viado" do YouTube e das plataformas de streaming. A decisão veio após uma foto sua ao lado de Michelle Bolsonaro ganhar repercussão nas redes sociais. Em seus Stories no Instagram, a cantora explicou a razão por trás dessa atitude e reforçou seu compromisso com o respeito à comunidade LGBTQIAP+, à qual a canção foi dedicada.
Ela esclareceu que a música surgiu como um agradecimento após o sucesso de "Que Tiro Foi Esse". "Todo mundo me abraçou e eu sou muito grata a isso. Aí surgiu a ideia: 'Poxa, vamos fazer uma música em agradecimento ao movimento LGBTQIAP+'. E eu na hora: 'Vamos embora'", disse Jojo. Apesar disso, a cantora afirmou que, "independente de sua opinião política, merece respeito" e que sua intenção nunca foi se aproveitar da comunidade: "Em momento algum quis me aproveitar de comunidade, de bandeira."
Jojo anunciou que "na segunda-feira, eu vou pedir suspensão, vou pedir para tirar do YouTube o clipe de 'Arrasou, Viado' e tirar das plataformas digitais." Ela enfatizou a importância do respeito mútuo: "Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas respeitar é um dever de todos". Finalizando seu desabafo, a cantora criticou aqueles que a atacam nas redes sociais, dizendo que "se as pessoas colocaram algum tipo de expectativa em mim, isso é um problema delas, não meu".
ASSUNTOS: Famosos & TV