Compartilhe este texto

Johnny Depp relata depressão e alcoolismo em entrevista: 'fundo do poço'

Por Portal Do Holanda

21/06/2018 21h24 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução

RIO - O ator Johnny Depp falou sobre sua luta contra a depressão em uma longa entrevista à revista americana "Rolling Stone". Ele disse que começou a se sentir "para baixo" após uma série de questões pessoais e profissionais.

"Eu estava no fundo do poço. O próximo passo, para mim, era: 'você vai chegar num lugar com os olhos abertos e deixar esse lugar com os olhos fechados'. Eu não conseguia suportar a dor diária", afirmou o ator.

Além do término com sua ex-mulher Amber Heard, que o acusou de agressão, Depp travou uma batalha judicial contra seus ex-empresários. Como resultado, grande parte de sua fortuna foi gasta, segundo ele.

"Eu tomava vodca pela manhã e escrevia até as lagrimas impedirem que eu enxergasse", desabafou, explicando que passou a manter um diário para ajudá-lo a seguir em frente enquanto estava em turnê com a sua banda, The Hollywood Vampires.

"Segui tentando entender o que eu fiz para merecer isso. Tentei ser gentil com todos. A verdade é a coisa mais importante para mim. Mesmo assim, tudo isso aconteceu."

Neste ano, a escalação de Depp em "Os crimes de Grindelwald", sequência de "Animais fantásticos e onde habitam" (2016), causou polêmica, por causa das acusações de agressão a Amber Heard. Ele foi defendido pelo diretor David Yates e pela autora da história, JK Rowling. O ator negou as acusações.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Johnny Depp, Famosos & TV

+ Famosos & TV