Compartilhe este texto

Johnny Depp pode pegar 10 anos de prisão por deixar cães na Austrália

Por Portal Do Holanda

26/05/2015 9h56 — em
Famosos & TV



Johnny Depp pode ser preso por transportar seus cachorros ilegalmente para a Austrália. A sentença foi decidida e afirma que o ator deve permanecer na prisão por   anos ou pagar multa de aproximadamente R$ 830 mil.

Para quem não sabe, o ator está gravando algumas cenas do filme “Piratas do Caribe 5” no país e teria levado os animais de estimação sem declará-los.

A ministra da agricultura, Barnaby Joyce, reforçou que a Austrália tem regras restritas de quarentena e pediu para que o ator levasse os animais de volta para casa em 50 horas, senão eles seriam sacrificados. Depp evitou a morte dos animais levando eles para casa, mas não vai escapar da pena.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV