Compartilhe este texto

Jogador Marcinho é indiciado após atropelar e matar casal de professores

Por Portal Do Holanda

07/01/2021 19h44 — em
Famosos & TV


Testemunha afirma que jogador passou por cima de uma das vítimas 2 vezes. Foto: Reprodução/TV Globo

O jogador Marcinho,  ex-Botafogo, foi indiciado por duplo homicídio culposo - quando não há intenção de matar - informou o delegado Alan Luxardo nesta quinta-feira (7). 

Foto: Arquivo Pessoal

Após atropelar o casal de professores Alexandre Silva de Lima e Maria Cristina José Soares, na noite do dia 30, no Rio de Janeiro, Marcinho fugiu sem prestar socorro. Alexandre morreu no local, e Maria Cristina foi internada, passando por várias cirurgias e sendo entubada, mas acabou morrendo na terça-feira (5). 

O jogador de futebol afirmou que estava a 60 km/h em seu carro de modelo Mini Cooper quando o casal atravessou fora da faixa de pedestres. Ele alega que tentou desviar, mas não conseguiu e atingiu o casal. Marcinho conta que fugiu por medo de ser linchado pelo público que se aglomerou em volta do carro após o acidente.

Detalhes chocantes

Já as testemunhas afirmam que o atleta estava em alta velocidade e “costurando o trânsito”, e que fugiu para evitar a polícia após o atropelamento. Outra testemunha afirma que o jogador passou por cima de uma das vítimas mais uma vez ao fugir do acidente.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV