Joelma sobre má fase na carreira de Ximbinha: ‘É de dar dó’

Por Portal do Holanda

02/10/2019 14h51 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução Instagram

Joelma deu uma entrevista ao colunista Leo Dias, do Uol, e entre os assuntos falou sobre a má fase na carreira do ex-marido, Ximbinha.

“É de dar dó. Mas fazer o quê? A gente planta, a gente colhe. E eu não vou colher por ele. Deus é justo”, disse a cantora, que afirmou ter perdoado o guitarrista: “Perdoei. Em três meses já estava livre, leve. Encontro mulheres que, em dez anos de vida, não conseguiram perdoar”.

A cantora disse ainda que pretende se casar novamente. “Vou me casar novamente e quero ter mais um filho. Por que não? Estou viva! Temos que ficar com o coração aberto. Quem tem Deus não tem trauma, e eu sou uma mulher de fé”, disse.

Desde a separação com Joelma e consequentemente o fim da banda Calypson, o guitarrista não consegue emplacar novos sucessos. Ao longo dos últimos quatro anos, Ximbinha montou as bandas X-Calypson e Banda X que chegaram ao fim em poucos meses.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV