O ator e influenciador João Guilherme utilizou as redes sociais para desmentir uma declaração que lhe foi atribuída sobre o suposto affair entre Bruna Marquezine e o cantor canadense Shawn Mendes. João e Bruna, que anunciaram o término em fevereiro, haviam levantado suspeitas de reconciliação há algumas semanas.
A polêmica surgiu após o perfil de fofocas chamado "@babadeira" no Instagram publicar uma suposta fala de João Guilherme, que dizia: "Zero problemas. A Bruna é solteira e tem todo direito de curtir. Não vou mentir que fiquei chateado, mas lembrei que não tenho motivos... é a vida, né?"
Após a repercussão da suposta declaração, João Guilherme demonstrou surpresa e revolta, contestando a autoria da fala nos comentários da própria publicação. "Por favor, alguém sabe onde foi que eu dei essa declaração (?)".
Bruna Marquezine e Shawn Mendes foram vistos juntos no último sábado (15) em São Paulo, durante o show da cantora Dua Lipa. Ontem, os dois também compareceram a uma festa privada organizada por Dua Lipa no centro da cidade, aumentando os rumores sobre um possível romance.
Vale lembrar que Shawn e Bruna já tiveram um affair no passado.

