Jesus Luz fez a fila andar! O DJ surgiu com uma nova namorada, a dermatologista Camila Stroligo, meses após o término com Aline Campos. O ex-casal ainda tentou uma reconciliação, mas não rolou.
À Quem, o DJ contou que o affair começou em junho, mas somente agora eles começaram a namorar. "Não estou mais solteiro. Estou namorando a Camila oficialmente há cinco dias hoje. Estamos muito felizes”, disse.
"Preciso sentir que tenho uma parceira na vida, alguém que eu possa cuidar e proteger, mas que também me fortaleça nos momentos de fragilidade que todos nós temos. Para eu me apaixonar é preciso tesão, admiração e conexão de alma. A pessoa precisa ser verdadeira, esse é o maior afrodisíaco”, finalizou.



