Jenny Miranda detona Gato Preto após ser xingada pelo genro
Jenny Miranda, mãe da influenciadora Bia Miranda, usou suas redes sociais para criticar o genro, Samuel Santanna, conhecido como Gato Preto. Na madrugada desta segunda-feira (24), ela publicou uma série de mensagens no stories do Instagram em resposta às provocações do influenciador.
"Esse gato drogado e bêbado vai ter a resposta dele amanhã. Você acha que me intimida? Só tem coragem de enfrentar mulher, seu covarde. Quem é você para falar sobre mim ou meu relacionamento? Você e a Bia terminam quase todos os dias, a humilha e ainda tem a audácia de falar sobre calmantes. Ela está grávida e precisa tomar medicação para suportar as suas atitudes. E fique esperto com essas ameaças, porque comigo a conversa é diferente. Seu destino já está traçado, é só uma questão de tempo. E cuidado, porque eu sei bem do seu passado em São Paulo", disparou Jenny.
A influenciadora também revelou que a filha, que está esperando Maysha, tem recorrido a remédios controlados durante a gravidez.
"Você acha que impõe medo em alguém? Só passa vergonha na internet! E nem se atreva a mencionar o nome do Kaleb. Não sei como o Buarque permite que ele fique perto de alguém como você. Não confio em você nem ao lado da Bia, nem perto do meu neto. De pai, você não tem nada! Não é à toa que suas ex só te colocam na Justiça. A Bia está tomando Rivotril grávida para lidar com os absurdos que você faz, e todos sabem que isso é perigoso. Mas ao invés de tomar jeito, você vive às custas dela. Você não é exemplo de nada! A Bia só está com você porque é dependente emocional, mas logo ela acorda e te manda embora, como já fez antes", desabafou.
Além disso, Jenny aproveitou para se desculpar com Buarque, pai do primeiro filho de Bia, Kaleb, de 8 meses, reconhecendo que, ao lado dele, Bia vivia de forma mais estável. "Buarque, peço desculpas se um dia te julguei. Com você, a Bia tinha uma família. Você é um pai incrível para o Kaleb, meus parabéns. Agora, já imagino a dificuldade que será para a Maysha com esse doente do Samuel como pai. Você merece meu reconhecimento, pois é um pai de verdade. Quando a Bia estava ao seu lado, ela brilhava. Agora, com esse sujeito, ela perdeu a luz", escreveu.
Por fim, Jenny afirmou que pretende levar o caso à Justiça. "Vamos ver se você tem dinheiro para pagar o processo que vem aí por uso indevido da minha imagem de anos atrás. Nada do que você faça para tentar me descredibilizar vai mudar os fatos ou apagar as suas atitudes. Ponto final... Nos vemos no tribunal."
Mais cedo, Gato Preto havia feito declarações polêmicas contra a sogra, usando xingamentos e garantindo que Jenny não terá contato com a neta.
ASSUNTOS: Famosos & TV