Início Famosos & TV Jennifer Garner recusa papel para ser par romântico de Ben Affleck em filme
Famosos & TV

Jennifer Garner recusa papel para ser par romântico de Ben Affleck em filme

Jennifer Garner recusa papel para ser par romântico de Ben Affleck em filme
Foto: Reprodução Instagram

Jennifer Garner decidiu deixar o elenco de “Animals”, novo filme dirigido e estrelado por Ben Affleck, para evitar que a história de um casal em crise fosse associada ao relacionamento que os dois tiveram na vida real. Os atores foram casados entre 2005 e 2018 e têm três filhos.

Affleck contou à Entertainment Weekly que conversou com a ex-mulher quando percebeu que ambos estariam interpretando um casal em uma trama marcada por conflitos conjugais. Segundo ele, Garner avaliou que a situação poderia gerar uma atenção indesejada.

Inicialmente, Matt Damon seria o protagonista, mas precisou deixar o projeto por causa das gravações de “A Odisseia”. Com isso, Affleck assumiu o papel principal ao lado de Garner, que já estava escalada como Abigail.

A atriz acabou desistindo da produção, e Kerry Washington foi escolhida para substituí-la. A mudança também levou a alterações na história, incluindo a construção de um casamento interracial entre os protagonistas.

Affleck afirmou ainda que mantém uma relação de amizade e parceria com Garner e que gostaria de voltar a trabalhar com ela no futuro, mas sem deixar que a percepção do público sobre o antigo relacionamento interfira no trabalho.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!