De acordo com o site "Radar Online", Jennifer Aniston está envolvida em um projeto que pode deixar muito fã enlouquecido. A atriz quer fazer uma versão do seriado "Friends", no qual interpretou Rachel Green, para a Broadway.
"Jennifer ficou completamente apaixonada pela ideia de fazer um musical de 'Friends'", disse uma fonte. Chegou num ponto que ela começou a conversar com sua amiga Sheryl Crow sobre criar músicas dos anos 90 para o projeto", diz a publicação.
Desde que "Friends" terminou em 2004, os fãs torcem para uma "reunião" do elenco. Já houve rumores de que o seriado poderia virar filme, mas os atores foram contra.
"Eu não consigo imaginar como fazer isso. 'Friends' está na sua sala de estar. 'Friends' nãp está em uma sala de cinema. Não faz sentido para mim. Eu acho que faltaria autenticidade", disse Jennifer em 2012 ao "The Hollywood Reporter".

