Jão se oferece para pagar faculdade de mulher conhecida por dançar Madonna em Manaus
O cantor Jão se ofereceu para pagar os estudos de Maria Solange Amorim, ex-moradora de rua que ficou conhecida após emocionar Madonna ao dançar a música “Holiday” em Manaus, Amazonas. A iniciativa do artista surgiu após ele assistir à participação de Solange no programa Sem Censura, onde ela contou sobre o sonho de cursar Psicologia. A informação foi divulgada pelo portal Leo Dias.
Segundo fontes próximas, Jão, que se mantém afastado das redes sociais desde a morte do pai, se comoveu com a história de superação de Maria Solange. O artista acompanha a trajetória da amazonense há anos e decidiu arcar com todos os custos da faculdade, incluindo mensalidades e materiais.
Maria Solange, apelidada de “Marina Silva de Manaus” nas redes sociais, ficou famosa em 2020 após viralizar dançando uma música da Rainha do Pop em meio ao luto pela morte do filho, Pedro Paulo. Desde então, ela superou a dependência química, passou por tratamento odontológico e reencontrou a família. Em 2024, foi convidada pela própria Madonna para assistir ao show da artista na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.
Atualmente, Solange vive em Guarulhos (SP), trabalha como cuidadora de crianças e está há cinco anos longe das drogas. Agora, se prepara para prestar o Enem e dar início ao curso de Psicologia — um sonho que, com a ajuda de Jão, começa a se tornar realidade.
ASSUNTOS: Famosos & TV