Compartilhe este texto

Jade Picon se pronuncia sobre rumor de namoro com filho de Faustão

Por Portal Do Holanda

20/11/2023 20h48 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Jade Picon se manifestou após ser apontada como affair de João Silva, filho de Faustão.

Os rumores começaram durante a viagem que os dois fizeram com amigos a Fernando de Noronha.  Jade negou o affair e afirmou que é apenas amiga do rapaz. Veja o que ela disse:

“Não costumo rebater notícias que fazem sobre a minha vida, mas às vezes cansa esse looping de fake news sem noção que inventam por cliques e likes. Pensei que fosse óbvio na vida de pessoas normais, mas pasmem: mulheres também têm amizade com homens, sem qualquer vínculo amoroso.”.
 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV