A cantora Iza anunciou nesta segunda-feira (10) o fim do casamento com o produtor musical Sérgio Santos. Os dois estavam casados há 4 anos.
“A vida é feita de ciclos e vocês sabem o quanto sou honesta quando compartilho cada um deles com vocês aqui. Sempre respeito meu tempo e dessa vez não foi diferente, continuo acreditando que o mais íntimo precisa ser processado dentro da gente, antes de tudo.
Então, agora me sinto pronta pra dividir com vocês que eu e Sérgio não somos mais um casal. Temos uma história linda de amor, cumplicidade e parceria, e estamos ressignificado essa relação como duas pessoas que se respeitam e se admiram, mas em novos caminhos”, informou a cantora através do stores do Instagram.



