Ivete Sangalo foi internada com pneumonia nesta quinta-feira (22) em um hospital de Salvador, após uma intensa maratona de shows no Carnaval.
"Antes de qualquer preocupação, já quero dizer que estou bem! Essa semana, terminada a maratona carnavalesca, assim como grande parte das pessoas, peguei uma virose. Na terça-feira não me sentia confortável, com uma tosse chata e muito repetitiva", escreveu a cantora.
Ivete precisou cancelar a participação no "Navio da Xuxa", que teve início hoje, vai até a próxima segunda (26).
"Deixo aqui o meu carinho e respeito a ela, toda a equipe, todos os fãs que dividiriam essa alegria comigo. Mandarei notícias, tá bem? Certa de que serão sempre as melhores graças ao meu Deus maior", completou.


