Início Famosos & TV Ivan Moré detona colunistas e expõe proibições da Globo: ‘abutres’
Famosos & TV

Ivan Moré detona colunistas e expõe proibições da Globo: ‘abutres’

Ivan Moré detona colunistas e expõe proibições da Globo: ‘abutres’
Ivan Moré detona colunistas e expõe proibições da Globo: ‘abutres’

Ivan Moré recordou da motivação que o fez deixar a Globo em 2019. O jornalista também detonou os colunistas e os classificou como “abutres”.

Ivan criticou as machetes usadas pelos colunistas falando sobre sua saída da emissora, onde chegaram a dizer que o jornalista havia sido “chutado da Globo, negado na Record”.

“Colunistas, para mim, alguns deles são os grandes abutres da imprensa. São caras que se propõem a falar mentiras sobre companheiros de trabalho. Tenho 150 prints da época do que fizeram comigo”, contou em entrevista ao podcast ‘Inteligência Limitada’.

O jornalista relembrou ainda as proibições da emissora e disse que o “alto escalão” tem uma mentalidade engessada demais.

“Se eu falasse a palavra 'Twitter' no 'Globo Esporte', tomava gancho. A palavra 'Instagram' era proibida. Você não podia falar o seu arroba [perfil] em hipótese nenhuma", reclamou ele, acrescentando que foi impedido até mesmo de mostrar seu próprio aparelho celular no ar. "Não podia mostrar celular da Apple. Me falaram: 'você está proibido, está mostrando marca’”, contou.

"Os caras ali dentro, ainda hoje, têm uma iniciativa desse tamanho (mínima). Estão ali para conseguir bônus e garantir uma vidinha boa até serem demitidos, porque o tempo vai vir. Meus amigos que ainda estão lá dentro ganham uma puta grana - porque um ou outro tem relevância -, mas estão extremamente desmotivados, insatisfeitos. Porque não existe espaço para você pensar”, disparou.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?