Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Ísis Valverde posa com barriguinha de fora 5 dias após o parto e indigna seguidoras

Publicado

em

Foto: Reprodução

Ísis Valverde mal deu à luz e já está com o corpo retornando ao que era antes. A atriz publicou uma foto com parte da barriga de fora, usando um cropped e uma saia longa, e na legenda colocou as tags "Quarentena" e "Mãe de primeira viagem".

O primeiro filho da atriz com o empresário e ex-modelo André Rezende se chama Rael, e nasceu há apenas cinco dias. 

Nos comentários, seguidoras (incluindo famosas) ficaram sem crer que a foto seja de depois do parto. "Ridículaaaaa! Issso é foto de antes da gravidez, só pode ser", brincou uma. Daniella Sarahyba disse: "Fala sérioooo! Já está assim? Deusa Master! Demorei 7 meses pra me recuperar. Parabéns".

Grávida de nove meses, Sabrina Sato comentou: “Isis, que genética. Já está sem barriga! Impressionante! Rael deve mamar muito”, disse a apresentadora. Isis respondeu: “Mama muito, você vai ver como é incrível”.

Enquanto a atriz recebia uma chuva de elogios, outras seguidoras tentavam fazer com que outras mulheres não precisam se sentir mal quando o corpo não volta tão rápido como o das famosas, que costumam ter pressa em exibir a boa forma após darem à luz:

"Não se iludam! Uma mãe plena não precisa estar com a roupa da moda e cabelo feito depois do parto! Plenitude é muito mais que isso... ter o filho no peito, estar de pijama e com coque de cabelo também é satisfatório! Passei assim meus primeiros dias e digo, pensava na minha filha e não em mim", escreveu uma. "Mais uma foto pra fixar para a sociedade que é assim que tem que ser. Que isso que é normal. Aí 99% das mulheres demoram um ano pra se recuperar e vê uma publicação dessa e entra em depressão. Quando vamos parar de valorizar magreza/barriga chapada pós parto e super valorizar o momento mãe?", questionou outra. 

AMAZÔNIA VIOLENTADA. O direito de respirar de nossos filhos

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.