Compartilhe este texto

Isabelle Nogueira diz que cogita congelar os óvulos, vídeo

Por Portal Do Holanda

20/08/2025 12h03 — em
Famosos & TV



Isabelle Nogueira revelou que está cogitando sobre a possibilidade de congelar óvulos. Em seus stories no Instagram, a cunhã-poranga do Boi Garantido contou que já procurou orientação médica e está avaliando os próximos passos.

“Fui na minha primeira consulta para entender sobre congelar e preservar óvulos. Conheci a médica, a clínica… ela me mostrou como funciona o processo. Estou processando as informações e já adquiri muito conhecimento. Fiz um exame e levei outros. Mas ainda não tomei nenhuma decisão”, explicou a ex-BBB.

Isabelle destacou que, apesar de estar saudável e apta a engravidar naturalmente, a preservação pode ser necessária neste momento. “Pelos exames que já fiz, se eu quisesse engravidar hoje, está tudo bem. Está bombando! O porém é a quantidade de óvulos para a minha idade, pensando na preservação. Se eu quiser congelar, tem que ser já. Para minha idade, está bom, mas poderia estar ótimo”, afirmou.

Ela finalizou deixando no ar o desejo de aumentar a família: “Vai dar tudo certo! Vai vir em breve curumim ou cunhatã.”

Isabelle está solteira desde fevereiro quando terminou o noivado com o ex-bbb Matteus Amaral.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV