Compartilhe este texto

Isabelle Nogueira após fim do noivado com Matteus: "super solteira"

Por Portal Do Holanda

10/02/2025 14h02 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

Isabelle Nogueira, que anunciou o fim do noivado com Matteus Amaral na semana passada, afirmou que apesar de não estar em um relacionamento, também não se considera disponível. 

Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Isabelle destacou que está totalmente focada em sua carreira e no Carnaval 2025. "Solteira, super solteira! Mas muito focada no que eu tenho pra viver no Carnaval, que é o meu propósito. Isso não significa que eu estou disponível", declarou ela, que é musa da Grande Rio.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV