Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Isabelle Drummond não faria cenas que Bruna fez em clipe com namorado

Publicado

em

O fim do namoro de Isabelle Drummond com Tiago Iorc está dando o que falar, já que o suposto motivo seria por conta do clipe cheio de sensualidade que o cantor gravou com Bruna Marquezine. 

Mas de acordo com o empresário de Isabelle e de Tiago, Felipe Simas, a atriz não gravaria as cenas no lugar da ex de Neymar. “Nunca se cogitou chamar a Isabelle. Os dois sempre foram muito discretos na vida pessoal deles. Não misturam as coisas”, afirma o empresário.
 
“Já estávamos negociando com a Bruna há muito tempo, esperando a agenda dela e a do Tiago baterem. Aconteceu de na madrugada de domingo gravarem o clipe. Era o único dia que podiam”, diz.

Os rumores do término começaram logo após o clipe de Iorc ser lançado, e Isabelle apagar todas as fotos que tinha com o amado das redes sociais, além de deixar de segui-lo no Instagram.

A mãe da atriz confirmou o fim do namoro de dois anos da filha com o músico e afirmou que eles já não estão juntos há 2 meses. Mas segundo o jornal Extra, o caso não é bem assim, já que os pombinhos ainda foram juntos ao Prêmio Profissionais do Ano, no dia 28 de outubro, há menos de duas semanas atrás. 

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.