Compartilhe este texto

Isaac Bardavid, dublador de Wolverine, é internado em estado grave

Por Portal do Holanda

27/01/2022 16h11 — em
Famosos & TV


Isaac Bardavid - Foto: Reprodução

Isaac Bardavid, dublador do personagem Wolverine dos X-Men no Brasil, está internado em estado grave após complicações por enfisema pulmonar. 

“Fala pessoal, aqui é o João, infelizmente, uma notícia ruim: Isaac encontra-se internado com agravamento significativo de seu enfisema. Juntem-se a nós em orações! Por favor evitem dar notícias falsas, peço que antes de comentar alguma bobagem tenha respeito aos familiares e aos fãs do Isaac”, escreveu o neto do dublador de 90 anos.

“Isaac desde sempre tem problema de respiração, a doença dele está dentro do grupo DPOC. O nível de oxigenação dele sempre foi abaixo do considerado normal".

“Devido à idade avançada, a doença estava insistindo em manter a oxigenação muito baixa, mesmo ele usando os aparelhos que já possui em casa, então ele precisou ser levado para tratamento no hospital. Está internado com auxílio de respiração mecânica. Não sei se irei atualizar as redes sociais todo dia, porque me dói muito falar sobre isso. Peço que quem acredite em religião, reze por ele!”, pediu nas redes sociais. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV