Irmãos entram na Justiça e alegam ser netos de Silvio Santos

Os irmãos Hugo Sérgio Marques Júnior, Guilherme Marques e Gesica Marques entraram com uma ação judicial no Tribunal de Justiça de São Paulo para serem reconhecidos como netos de Silvio Santos, que morreu em agosto do ano passado.
Eles afirmam ser filhos de Hugo Sérgio Marques, que nos anos 1990, já havia acionado a Justiça em busca do reconhecimento da paternidade por parte do apresentador, mas Silvio se recusou a fazer o teste de DNA por pelo menos 6 vezes. Hugo morreu em 2015, vítima de um infarto, aos 58 anos.
De acordo com o Splash Uol, Hugo Sérgio teria nascido após uma breve relação entre Silvio e uma mulher em São Paulo, ainda na década de 1950. A confirmação desse suposto vínculo familiar pode impactar diretamente a partilha da herança do apresentador, atualmente estimada em R$ 1,6 bilhão.
Como o processo foi recentemente iniciado, a família Abravanel ainda não apresentou defesa. Caso o juiz entenda que há indícios suficientes para seguir com o processo, poderão ser marcadas audiências entre as partes envolvidas. A Justiça também pode determinar exames de DNA com as filhas do apresentador.
A ação movida pelos supostos netos corre sob segredo de Justiça. As seis filhas do apresentador já foram formalmente notificadas. Oficialmente, Silvio Santos deixou seis filhas, 14 netos e quatro bisnetos.

ASSUNTOS: Famosos & TV