Irmão de Marília Mendonça é criticado por 'aparecer feliz' nas redes sociais

Por Portal do Holanda

26/11/2021 11h15 — em Famosos & TV

Marília e o irmão João Gustavo - Foto: Reprodução/Instagram

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, rebateu uma seguidora que o criticou por aparecer feliz nas redes sociais após a morte da sertaneja, que ocorreu no dia 5 de novembro. 

"Pra quem perdeu a irmã há 15 dias, você está até bem, que feliz", escreveu a internauta. O cantor então respondeu a "fiscal de luto". "Estou proibido de ser feliz. Se a Mayara Andrade falou, está falado. É a fiscal de felicidade ela", ironizou o tio de Leo no Twitter. 

Os fãs de João Gustavo e de Marília o apoiaram nos comentários. "Óh soberana, desça do trono de sua majestade e venha nos ensinar como passar por um luto! Precisamos TANTO disso!!! Venha medir nossas tristezas, pra ver se estamos fazendo certo! AAAAAHH, VÁ SE CATAR!! cada uma que me aparece", escreveu uma outra seguidora. 

"Com certeza não conheceu a Marília e ninguém da sua família, caso contrário saberia o quanto nossa menina prezava pela felicidade de todos e saberia que estamos seguindo por ela", enfatizou uma outra fã. 

Irmão de Marília Mendonça rebate internauta - Imagem: Reprodução/Twitter


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV