Irmã de Naya Rivera rebate críticas após ir morar com o ex-cunhado

Por Portal do Holanda

29/09/2020 13h34 — em Famosos & TV

Ryan Dorsey e Nickayla Rivera - Foto: Reprodução/ Instagram

A irmã de Naya Rivera, Nickayla, se pronunciou após a notícia que ela foi morar com seu ex-cunhado, Ryan Dorsey. Recentemente o site Daily Mail publicou fotos dos dois de mãos dadas e afirmou que eles estão inseparáveis desde a morte da atriz.

Ainda segundo a publicação, eles alugaram uma casa de três quartos na Califórnia para criarem o filho de Naya, Josey de 5 anos. 

Com a repercussão, a modelo publicou um storie sobre o assunto de forma indireta: "No período mais sombrio da minha vida, a única coisa que importa são meus amigos e minha família Estar presente para meu sobrinho, mesmo que eu não possa fazer o mesmo por mim. Eu não estou preocupada com o jeito que as coisas se parecem, porque ninguém pode ver cada momento agonizante pelos quais nós todos passamos", escreveu. 

Naya e Ryan se casaram em 2014, mas se separaram em 2016. Houve uma reconciliação e em 2018  divorciaram definitivamente. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Naya Rivera (@nayarivera) em

Tragédia 

Conhecida pelo papel de Santana no seriado "Glee", Naya Rivera morreu aos 33 anos após ficar cinco dias desaparecida no lago Piru, na Califórnia. O filho estava com ela no passeio, e foi encontrado dormindo sozinho no barco.  

 

+ Famosos & TV