Início Famosos & TV Irmã de cara de Sapato sofre acidente de carro
Famosos & TV

Irmã de cara de Sapato sofre acidente de carro

Irmã de cara de Sapato sofre acidente de carro
Irmã de cara de Sapato sofre acidente de carro

Caroline Oliveira, irmã do ex-BBB e lutador Cara de Sapato, sofreu um acidente quinta-feira (30). O carro em que ele estava foi atingido por um caminhão em cruzamento.

A informação foi divulgada pela mãe deles, Wilma Monteiro. "Não poderia passar o dia de hoje sem AGRADECER PROFUNDAMENTE AO SENHOR E TESTEMUNHAR o grande livramento que ELE deu a minha filha esta noite! Um caminhão atravessou o caminho dela num cruzamento e bateu direto na porta dela!", relatou.

"Só queria dizer que permaneçam sempre em oração por seus filhos e familiares, pois, Deus ouve nossas orações e em tudo tem propósito. "Ele é bom o tempo todo” e não larga a mão de quem o busca de todo coração. Concluo: ela está bem! Não teve nada", finalizou. Na postagem, Wilma publicou uma foto do acidente.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?