Compartilhe este texto

Irmã de Bruna Biancardi relata mudanças de rotina após assalto

Por Portal Do Holanda

09/12/2023 13h30 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

Bianca Biancardi, irmã de Bruna Biancardi, contou nas redes sociais que a família mudou alguns hábitos após a casa ser assaltada em Cotia, em São Paulo.

Segundo a nutricionista, a família adotou um comportamento mais discreto nas redes sociais. “A gente posta muito pouco do que a gente faz no dia a dia [...] Comprou uma bolsa? Não posto, porque tem gente de olho”, disse.

Bianca também contou que agora a família anda com seguranças e instalou equipamentos de segurança pela casa. “Uma ida ao mercado ali do lado, vai acompanhada. Alarmes em todas as portas e janelas da casa, sensor de movimento. Câmeras por todo canto”, detalhou.

No início de novembro a casa dos pais de Bruna Biancardi foi invadida por homens armados. O trio fez a família refém e levou bolsas de grife, relógios e joias.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV