Início Famosos & TV Internautas se chocam com privada de Sabrina Sato: ‘água na bacurinha e no furico’
Famosos & TV

Internautas se chocam com privada de Sabrina Sato: ‘água na bacurinha e no furico’

Envie
Envie

Sabrina Sato mostrou detalhes da sua casa em entrevista a GKay para o youtube e chamou atenção dos internautas por conta da privada luxuosa.

As duas brincaram sobre as qualidades da privada importada que faz tudo sozinha. “É bom que você escolhe: água na bacurinha ou no furico”, disse Sato aos risos mostrando outras funcionalidades do vaso, que aquece o acento.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ALFINETEI TEEN (@alfineteiteen) em

Os internautas ficaram curiosos quanto ao preço da privada e descobriram que no Brasil custa cerca de R$ 12 mil. “Por esse preço deve tratar até hemorróidas”, brincou um internauta. “Eu viajaria pra Europa com 11 mil meu deus”, lamentou outra. “Cagada cara essa hein kkk”, disse outra pessoa.

captura_de_tela_2019-07-09_as_10.44.25.jpg
captura_de_tela_2019-07-09_as_10.44.25.jpg
captura_de_tela_2019-07-09_as_10.44.25.jpg

Siga-nos no

Google News