Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Internautas 'piram' com suposta suruba de famosos em Noronha

Publicado

em

Foto: Pixabay

Quem usa o Twitter sabe que a tag Noronha começou a subir vertiginosamente nesta sexta-feira (22) e muita gente ficou sem entender o que anda acontecendo. Senta que lá vem 'estória'!

Tudo começou com a traição de José Loreto a Débora Nascimento. Lembra que algumas atrizes famosas teriam deixado de seguir Marina Ruy Barbosa após o nome da ruiva ser envolvido na situação? Então...

No meio de todo o bafafá de especulações e situações não confirmadas - até que Marina praticamente ser 'inocentada' pelo público de qualquer envolvimento de Loreto fora das telas - eis que surge um suposto funcionário da Globo levantando mais polêmicas no Instagram.

E quando falamos suposto, é suposto mesmo. O tal internauta criou um perfil falso chamado 'joseloretosafado' na rede social e começou a bombardear seguidores com fofocas venenosas mas, até agora, não deu sequer uma prova do que anda falando, tampouco de que é realmente funcionário da emissora.

Pois bem. Entre as contos que o rapaz anda publicando em seus Stories, há uma tal suruba que supostamente aconteceria com famosos em Fernando de Noronha.   Ele falou ainda que nos bastidores da Globo costumam acontecer reuniões privadas entre os atores em uma tal de 'Dark Room' (sala escura) em que os funcionários não são autorizados a entrar.

O tal internauta responsável pelo perfil parece revoltado por Marina ter sido apontada injustamente como affair de José Loreto, até aí tudo bem. Mas diz, sem dar provas, que outros famosos participaram de festinhas animadas em Noronha.

Mesmo sem nada comprovado, o assunto está rendendo e o tal perfil falso já ganhou milhares de seguidores, incluindo famosos como Leo Dias, Luciana Gimenez, entre outros que visualizaram o seu perfil.

No Twitter, Noronha ficou em primeiro lugar de assuntos mais comentados, com muitas especulações do que aconteceria na ilha paradisíaca. Aguardemos os próximos capítulos.

  • Foto: Reprodução / Instagram

  • Foto: Reprodução / Instagram

Moro é vitima a um só tempo da verdade e da vaidade excessiva

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.