Internautas pedem expulsão de Ana Paula após agressão em Renan; veja vídeos

Por Portal do Holanda

05/03/2016 7h03 — em Famosos & TV



A festa que começou na noite da sexta-feira, 5, no BBB, pegou fogo. Os conflitos que estavam rolando entre Ana Paula, Renan e Adélia tomaram um outro nível e podem gerar até expulsão.

Logo no começo da festa, Ana Paula foi atrás de Renan mais de uma vez para provocá-lo, mas não conseguiu tirá-lo do sério mesmo pegando em seu rosto e apertando a mão do brother, que saiu da situação e foi curtir a festa.

Em seguida, Ana Paula resolveu provocar Adélia, sentando nos pés da advogada, que reagiu jogando o copo de bebida na cabeça da jornalista. 

Segundo internautas, antes Ana Paula já teria puxado Adélia pelo braço e jogado gelo na advogada, que prometeu que caso Ana não parasse "o pau iria comer".

Quando Ana vai atrás de Adélia, a advogada se esquiva e tenta fugir da confusão. Renan tenta interferir e diz: "Chega. Já deu. Na moral", para Ana, que responde:  "ela me jogou". Adélia justifica "ela me empurrou".

O modelo tenta separar Ana Paula mas recebe dois tapas no rosto. Revoltado, Renan vai até o confessionário. "Produção, abre essa porra aqui, que ela acabou de dar um tapa na minha cara", diz, lembrando a agressão e que teria que ser expulsa. 



Segundo internautas, a produção o pediu para "ter calma" e afirmou que iriam analisar e resolver o caso. Depois da conversa com os produtores, Renan diz para Adélia que, caso Ana não seja expulsa, ele vai sair do programa e processar.

Na internet, telespectadores do pay per view se mostraram revoltados com o assunto e pediram expulsão de Ana Paula.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV