Internautas acusam Huck de apagar foto de Robinho após gravações

Por Portal do Holanda

16/10/2020 16h46 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Luciano Huck não tem sorte com as pessoas com quem ele tira fotos. O apresentador voltou a ser alvo das atenções dos internautas por ter uma foto  ao lado de Robinho. No Twitter, o nome do apresentador ficou entre os mais comentados, com internautas o acusando de apagar das redes sociais uma foto que tinha com o jogador após serem divulgadas as gravações em que o jogador revela ter feito atos sexuais com a jovem albanesa que acusou ele e mais cinco amigos de terem a estuprado na Itália, em 2013.

A conversa de Robinho com outros amigos acusados foram divulgadas na sexta-feira. Na ligação, ele chegou a dizer:   “Estou rindo porque não estou nem aí, a mulher estava completamente bêbada, não sabe nem o que aconteceu”. O jogador e um amigo foram condenados a nove anos de prisão.

Vale lembrar que Huck tem um histórico de apagar fotos com amigos e figuras públicas que se envolvem em polêmicas. Ele já apareceu em fotos com Aécio Neves, Joesley Batista, com o senador bolsonarista Chico Rodrigues, flagrado com dinheiro nas nádegas, entre outros.