Internauta debocha de Ruivinha de Marte e leva invertida

Ruivinha de Marte rebateu uma seguidora que a atacou nas redes sociais. A mulher deixou um comentário negativo sobre a aparência física da manauara, que recentemente conquistou os 14kg a mais com exercícios físicos e alimentação.
"Só não pode melhorar a cara, já fez tanta cirurgia no rosto, harmonização, preenchimento labial e o rosto dela é horrível. Ela não tem um perfil bonito, nariz feio, acho que o formato da cabeça dela é feio", comentou a internauta.
Ruivinha, então, rebateu: "Mana, nem tu nascendo de novo tem jeito, viu? Rainha da beleza! Vai procurar viralizar também para ver se tu arruma tua lataria".
A mulher retrucou debochando de traumas da manauara, que já revelou ter passado fome. "Deus tem seus preferidos. Eu felizmente nasci loira com olhos azuis e um corpo escultura, nunca passei fome e muito menos sofri bullying".
Os fãs da influencer saíram em defesa da manauara nos comentários e passaram a detonar a internauta.
Veja também

ASSUNTOS: Famosos & TV