Internada, ex-bbb Paulinha Leite revela que parto será antecipado
A ex-BBB Paulinha Leite, 38, revelou que está internada há nove dias devido a uma alteração no Doppler de um de seus bebês, que apresentou restrição de crescimento. Por conta da situação, a influenciadora precisará antecipar o parto dos gêmeos, fruto do casamento com o americano Dakota Ballard.
Em seus stories do Instagram, Paulinha - que engravidou através de fertilização in vitro, comentou que não deixará o hospital até o parto das crianças. “Estamos com fé em Deus que vai dar tudo certo. Não vou mais para casa, mas está tudo certo”, disse.
Paulinha também comentou sobre o ganho de peso na gestação: “Sempre achei que engordaria 22 kg, 26 kg. Até as 32 semanas, tinha engordado apenas 8 kg. Agora são 11 kg no total. E olha que eu como bastante, mas eles sugam tudo”, brincou.
Ontem, ela já havia desabafado sobre a situação delicada de um dos bebês: “Meu príncipe resolveu assustar a mamãe e o papai com alteração do Doppler dele e perdeu peso. Já falei para ele que dieta agora não”, relatou. Segundo Paulinha, que espera um menino e uma menina, enquanto a menina está se desenvolvendo normalmente, o menino precisa de monitoramento especial, mas está sob acompanhamento médico constante.
Uma alteração no Doppler indica irregularidades no fluxo sanguíneo do bebê, o que pode comprometer o fornecimento de oxigênio e nutrientes, exigindo atenção imediata da equipe médica.
“Pense numa mamãe que chorou de medo, mas confio que tudo vai ficar bem. O parto precisará ser antecipado, mas é para o bem dele. Já pedi orações para minha mãe, e quem puder orar por nós três também, agradeço de coração”, finalizou.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV