Dayana Nataly Bezerra Lima, de 37 anos, que fazia parte da equipe do cantor Pablo, morreu na tarde desta terça-feira (30) após um grave acidente de carro na BR-324, na Bahia.
Dayana, que era responsável pelo setor de marketing digital do cantor, estava a caminho de casa após participar de uma ação promocional em Feira de Santana, relacionada ao show Bodega do Pablo, marcado para o dia 16 de agosto. Durante o trajeto de volta, o veículo em que ela estava perdeu o controle e capotou no km 554 da rodovia.
No veículo estava Dayana e o motorista, que ficou ferido.
Em nota, a assessoria de Pablo lamentou a morte de Dayana: “É com imensa dor que comunicamos o falecimento de Dayana Nataly Bezerra Lima, carinhosamente chamada de Day. Uma profissional apaixonada pelo que fazia, amiga leal e parte essencial do nosso time. Sua ausência deixa um vazio enorme”, diz o comunicado.


