Início Famosos & TV Insatisfeito com decisão tomada pela Globo, Miguel Falabella desabafa em rede social
Famosos & TV

Insatisfeito com decisão tomada pela Globo, Miguel Falabella desabafa em rede social

Da noite para o dia, a Globo resolveu adiar a estreia da quarta temporada de ‘Pé na cova’, seriado escrito e estrelado por Miguel Falabella.Os novos episódios da trama estrearia neste mês, no canal.

Insatisfeito com a decisão da emissora, Miguel usou sua página no Facebook para desabafar: “Aos queridos amigos, soube que ‘Pé na cova’ não mais estreia em abril como combinado. Triste.”

Alguns veículos chegam até a cogitar que a insatisfação de Falabella com a Globo possa acarretar em uma mudança de emissora. Depois de Xuxa ir para a Record, quem duvidaria, certo?

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!