Início Famosos & TV Ingrid Guimarães deixa a Globo após 28 anos
Famosos & TV

Ingrid Guimarães deixa a Globo após 28 anos

Ingrid Guimarães deixa a Globo após 28 anos
Ingrid Guimarães deixa a Globo após 28 anos

Após 28 anos, a atriz Ingrid Guimarães deixou a Globo. Ela não renovou o contrato com a emissora e assinou com a Amazon.

Ao longo dos anos, Ingrid - que estreiou em Mulheres de Areia (1993) - ganhou destaque nos humorísticos como ‘Sob Nova Direção’, ‘Escolinha do Professor Raimundo’ e ‘Chapa Quente’. Além de ter atuado em novelas sendo a última ‘Bom Sucesso’ em 2019.

Além de Ingrid, Lázaro Ramos também deixou a Globo para ir para a Amazon. Os dois atores assinaram acordo de exclusividade com o serviço de streaming.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!