Influencers que acusaram Yasmin Brunet de tráfico humano são presas
As influencers Katiuscia Torres, Desirre Freitas e Leticia Maia, que acusaram Yasmin Brunet de sequestro e tráfico humano, foram presas nos Estados Unidos.
O nome do trio consta na lista de detentas do Condado de Cumberland, na Carolina do Norte. O motivo da prisão não foi informado.
No Instagram, a modelo se pronunciou e confirmou que Katiuscia já estava presa. A brasileira usou um vídeo da influencer onde debochava da denúncia da modelo e dizendo que não seria presa.
"Ela já foi presa nos Estados Unidos! Vem pro Brasil que a justiça está só esperando chegar!”, escreveu. Yasmin registrou boletim de ocorrência no dia 26 de outubro em São Paulo. O nome da modelo foi envolvido no caso após ela entrar na live de Leticia Maia, brasileira que estaria supostamente desaparecida nos Estados Unidos.
A modelo pediu para a menina filmar o quarto para provar que estava bem, mas irritada encerrou a live. Logo em seguida, Katiuscia fez um publicação, segundo Yasmin, a acusando de sequestro e de manter Leticia em cativeiro
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV