Compartilhe este texto

Influencer brasileira fratura órbita ocular, nariz e maxilar ao ser espancada pelo namorado em Paris

Por Portal Do Holanda

29/05/2024 18h15 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora Janaina Santos dos Prazeres, de 35 anos, e musa da escola de samba Acadêmicos do Tatuapé, foi espancada pelo namorado Kalel dos Santos Dias, até quase morrer, em um hotel de Paris, na França.

A brasileira relatou que foi agredida com socos e tentativa de enforcamento, e após conseguir escapar da morte, procurou a polícia de Paris para prestar queixa contra Kalel, que foi preso. No hospital, ela descobriu que havia quebrado a órbita ocular, e fraturado nariz e o maxilar. Fotos: Instagram

Abalada, Janaina relatou o caso nas redes sociais, já aqui no Brasil. Ela também contou que precisou passar por uma cirurgia em São Paulo, por conta das fraturas. 

Janaína relatou que os dois viajaram para Paris para tentar afastá-lo do vício em drogas, mas que ele já tinha a agredido antes. "Teve um dia em que ele não conseguia dormir, ele dizia que queria sair e que ia matar todo mundo. Aí ele saiu do quarto, e, quando voltou, começou a dar socos na própria cabeça. Pedi para ele se acalmar. E ele disse: 'Já que eu não posso me machucar, eu vou machucar você'. Ele veio e me apagou. Desmaiei. Quando acordei, sentia muita dor", conta.

"Aconteceu isso mais duas vezes. Na terceira vez, ele estava tentando me enforcar na cama. No que ele não conseguia me apagar, ele começou a me dar muito soco no rosto. Quando eu consegui me levantar, senti uma dor horrível. Tinha muito sangue no lençol. Gritei por socorro. Eu já não enxergava mais com um olho."

 "Ele me mandou tomar banho. Fui lá, retirei o sangue e só rezava e pedia para ele parar. Quando eu sentei na cabeceira da cama, ele veio e me enforcou. Eu não conseguia respirar. Eu já estava muito esgotada, pensava: eu vou morrer aqui. Depois de um tempo, eu acordei e escutei ele falando: 'Por que você não morreu ainda, desgraçada?'", relatou. 

O caso será investigado pela polícia francesa. 

Boletim de ocorrência foi registrado pela vítima em Paris.

 

 

 

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV