Idosa processa Anitta e Netflix após virar chacota por aparecer em série

Por Portal do Holanda

14/01/2021 15h02 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução Netflix / Anitta deu a entender que Maria entrou sem permissão na casa dela

Maria Ilza está processando a Netflix e Anitta, após aparecer no documentário sobre a vida da cantora, 'Made In Honorio'. Na ação a mulher afirma que não deu autorização para usar sua imagem, e que virou motivo de piada pela forma como foi mostrada.

O documentário dá a entender que Maria entrou sem autorização na casa de Anitta. Ela aparece no quinto episódio, onde a cantora aparece falando sobre a roupa de uma apresentação, quando vê "tia Ilza" sentada no sofá.

"Tia Ilza? O que a tia Ilza está fazendo aqui dentro gente? Estou aqui só vendo a tia Ilza sentada", disse Anitta, ao sentar no colo da fã. 

"Deus te abençoe. É uma honra. Fiz essa blusinha para você...", disse Ilza, que foi interrompida pela cantora: "Faz a roupa do meu show, tia Ilza!"

Anitta recebeu a blusa vermelha e agradeceu o presente. "Quando você quiser alguma coisa, liga para mim. Pega meu Facebook também. Eu te vigio o tempo todo", disse Ilza.

 Após a cena, Anitta aparece dizendo:"É isso. É o tipo de coisa que acontece na minha vida. E essas coisas que acontece na minha casa. De repente tem uma fã sentada no sofá. Quem chamou? Por que?"

Na produção da Netflix, a mãe de Anitta, também afirma que não estava esperando ninguém, e que achou estranho ver Ilza em sua porta, mas acabou mandando ela entrar.

No processo movida Maria Ilza afirma que sua entrada foi devidamente autorizada. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, os advogados de Maria, afirmam que ela se encontra internada em UTI, após ter contraído Covid-19, e que só soube de sua participação no documentario, através de ligações de parentes e vizinhos.

O processo está em trâmite na 2ª Vara Cível de Macaé. Nesta quarta (13), o desembargador Paulo Sérgio Prestes indeferiu o pedido para retirada do quinto episódio do documentário do ar.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV