Compartilhe este texto

Humorista Pedro Manso revela que foi diagnosticado com demência aos 51 anos

Por Portal Do Holanda

27/02/2024 13h25 — em
Famosos & TV


Humorista Pedro Manso - Imagens: Reprodução/Instagram

O humorista Pedro Manso revelou que foi diagnosticado com demência aos 51 anos. Ele lamentou a condição nas redes sociais e contou que vem tendo ‘esquecimento muito sério’.

"Infelizmente a notícia que tenho que passar para vocês, meus amigos e fãs, não é nada boa. Estou passando por um problema muito sério de demência, esquecimento muito sério”, iniciou.

O humorista fez um alerta aos seguidores.  "Resolvi passar para vocês e cheguei a essa conclusão. Não queria acreditar, mas, infelizmente, tenho que aceitar e pedir a Deus que me dê a cura e me proteja, e alertar a muitos que possam está passando por esse mesmo problema”, acrescentou.

"Hoje, dia do humorista, eu tinha uma entrevista marcada para as 8h da manhã no Show do Antônio Carlos na Rádio Tupi e, infelizmente, não lembrava de nada, só após acordar e ver as várias mensagens! Mil desculpas ao meu velho e querido amigo Antônio Carlos, que tenho muita gratidão a minha carreira. Mas não foi por maldade, amigo. Tenho que admitir que estou doente, com esse problema de demência, esquecimento”, finalizou.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV