Huma Kimak é acusada de ser pivô de separação de Gusttavo Lima e rebate

Por Portal do Holanda

10/10/2020 11h53 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Huma Kimak respondeu neste sábado (10) os rumores de que ela teria sido o motivo do fim do casamento de Gusttavo Lima com Andressa Suita. 

O boato, que circulava nas redes sociais e em sites de fofoca, dava conta de que a influencer de Manaus teria se envolvido com o sertanejo em agosto, quando ele cantou na live da Fábrica de Eventos, "Embaixador da Amazônia".

No Instagram, uma seguidora afirmou: "Fico muito decepcionada em saber que uma amazonense foi a destruição de uma família. Me perdoe, mas estou com a Andressa Suita. Não acredito que uma amazonense é destruidora de uma família". 

Foi quando Huma resolveu se pronunciar: "É sério isso? É SÉRIO??! Kkkkk Eu nunca nem vi o Gusttavo Lima, não sei de onde tiraram tanta criatividade. Essa matéria é 100% falsa e já está sendo resolvida".


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV