Hugo Gloss é ‘cancelado’ após nota sobre morte de Daniel Carvalho
O jornalista, blogueiro e apresentador Hugo Gloss está sendo alvo de críticas na internet após ter comentado a morte do colega Daniel Carvalho, criador da personagem Katylene. O ex-apresentador da MTV morreu neste sábado (9), por complicações renais.
Em nota publicada nas redes sociais, Hugo lamentou a morte de Daniel, disse que admirava muito o seu trabalho mas afirmou que o rapaz “se perdeu pras drogas”. “Que fique exemplo que as drogas podem te matar por dentro e por fora”, escreveu.
.jpg)
A atitude foi considerada como falta de empatia por parte de Hugo Gloss, e internautas detonaram o apresentador.
“Quem quiser entender o nível da falta de empatia do cercadinho vip da internet brasileira tem que ler os comentários do Hugo Gloss sobre a morte do Daniel Carvalho Katylene. Shade em falecido, pqp. Moralismo com luto, pqp 2.”, escreveu um.
“Daniel morreu de complicações renais. Já começa por aí. E mesmo se tivesse morrido por causa de adicção, não é dessa forma que se fala. Errou rude, desrespeitou o Daniel, a família e os amigos. Mostrou que é uma péssima pessoa”, opinou outra internauta.
“o Hugo Gloss dando esparro da morte da Katylene, algo que só diz respeito a família nesse momento, noção passou longe”, comentou uma terceira.
Em contrapartida, outros internautas defenderam que o jornalista está certo em advertir os jovens sobre o uso das drogas.
Daniel foi fenômeno na internet com a personagem Katylene, e em 2010 se tornou VJ da MTV. Em 2012, foi contratado pela Band, participando do programa Muito Mais.
ASSUNTOS: Famosos & TV