Um morador de São Paulo decidiu acionar a Justiça contra os influenciadores Virginia Fonseca, Deolane Bezerra e Carlinhos Maia. Na ação judicial, o autor alega ter acumulado um prejuízo superior a R$ 100 mil em plataformas de apostas online, as bets, por influencia das publicações frequentes feitas por eles em suas redes sociais.
O homem anexou documentos que comprovam ter perdido mais de R$ 50 mil somente entre maio e junho deste ano. Ele sustenta que houve publicidade enganosa por parte dos influenciadores.
O caso tramita na 5ª Vara Cível de Campinas, em São Paulo.
Até o momento, apenas a defesa de Carlinhos Maia se pronunciou sobre o caso. Ao Metrópoles, os advogados ressaltaram que as alegações presentes nos autos refletem apenas a versão unilateral do autor e garantiram que serão devidamente contestadas no momento oportuno. A defesa declarou ainda que o influenciador jamais praticou qualquer ato ilícito.



Aviso