Homem diz ser filho de Gugu e pede teste de DNA para disputar herança bilionária
Um homem de 48 anos quer disputar a herança bilionária de Gugu Liberato, afirmando ser filho do apresentador morto em 2019.
Segundo a colunista da Folha de S. Paulo, Mônica Bergamo, o homem pede que os parentes de Gugu se submetam ao exame de DNA e caso neguem, o corpo do apresentador pode ser exumado para o teste ser feito, que cabe no pedido de reconhecimento de paternidade 'post mortem'.
Os três filhos do apresentador, João, Marina e Sofia, foram avisados da investigação por um oficial de Justiça, nesta quarta-feira (21), ao entrarem na sala da audiência na 9ª Vara da Família.
De acordo com a publicação, a mãe do homem diz que conheceu o apresentador em 1974 em uma padaria que existia na rua Aimberê, n 458, em Perdizes, zona Oeste de São Paulo, quando ele tinha 15 anos e ainda não trabalhava na televisão.
A mãe trabalhava como babá e empregada doméstica na casa de uma "família nipônica" que morava ao lado da padaria.
Em nota, o advogado de Rose Miriam e das filhas Marina e Sofia afirmou que não há motivo para elas se recusarem a fazer o DNA.
"O advogado Nelson Wilians, que representa as gêmeas Marina e Sofia, ainda está se inteirando sobre a ação de investigação de paternidade. Mas a princípio não há motivo de suas clientes se recusarem a colaborar com um pedido de realização de exame de DNA, caso seja pertinente perante a lei".
Ontem (20), a Justiça validou o testamento feito por Gugu em 2011, que deixa de fora Rose Miriam da herança, distribuindo seu patrimônio somente entre os filhos e os sobrinhos.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV