Henri Castelli revela acordo com Isabeli Fontana para conseguir ser pai

Por Portal do Holanda

20/10/2020 13h27 — em Famosos & TV

Na foto o ator está acompanho dos filhos Lucas e Maria Eduarda - Foto: Reprodução

Henri Castelli revelou que fez um acordo com a modelo Isabeli Fontana, na época esposa dele, para realizar o sonho de ser pai. Em conversa com Angélica no podcast do Simples Assim, o ator disse que programou cada etapa da chegada do bebê.

"Fui com a Isabeli ( no médico) até conseguir convencê-la. Eu insistia, ela já tinha um filho e não queria ter outro naquele momento porque estava no auge. Falei: 'você engravida depois da novela, eu falo com a Globo, paro um tempo e fico cuidando do bebê enquanto você retoma a sua carreira", lembrou.

A modelo então curtiu a ideia e Lucas nasceu. O ator ficou quase três anos longe da mídia. "Abdiquei da minha vida, deixei de fazer trabalhos, deixei de fazer uma novela aqui para que ela retomasse a carreira. Achei superjusto. Era uma coisa que eu queria muito e tinha certeza que aquilo ia unir muito a gente e como uniu", contou Castelli. 

Ele explicou também que a "obsessão" por seu pai cedo aconteceu devido a morte precoce do pai dele. "Porque na minha cabeça eu não queria, sei lá, morrer e deixar meu filho pequeno, como aconteceu comigo". 

Henri Castelli é pai de Lucas, 13 anos e Maria Eduarda de 6 anos. Solteiro, o ator confessou que quer ter mais um filho.