Início Famosos & TV Haters ameaçam denunciar gêmea de Milena do BBB26 para ICE
Famosos & TV

Haters ameaçam denunciar gêmea de Milena do BBB26 para ICE

Envie
Haters ameaçam denunciar gêmea de Milena do BBB26 para ICE
Foto: Reprodução/Instagram
Envie

A irmã gêmea de Milena Moreira, participante do Big Brother Brasil 26, afirmou estar sendo alvo de ameaças nas redes sociais. Mile Moreira relatou que internautas têm dito que irão denunciá-la ao ICE, serviço de imigração dos Estados Unidos, com o objetivo de provocar sua deportação. A situação foi exposta por meio de um desabafo publicado na internet.

Mesmo possuindo green card — documento que garante residência permanente no país — Mile afirmou que recebe mensagens frequentes com ameaças. “Infelizmente, a Mile tem sofrido ameaças diárias de pessoas falando que irão denunciá-la para o ICE”, diz um trecho da publicação. O texto também destaca que ela se mudou para os Estados Unidos em busca de melhores oportunidades para a filha.

Internautas denunciam família de Cowboy para ICE; Esposa de brother se pronuncia
Famosos & TV

Internautas denunciam família de Cowboy para ICE; Esposa de brother se pronuncia

A nota classifica as ameaças como graves e desproporcionais. “É triste que a situação tenha se tornado tão extrema a ponto de vermos pessoas achando de bom tom sugerir uma ação que impactaria diretamente na convivência de uma mãe com sua filha pequena”, afirma o comunicado. A mensagem ainda ressalta que o serviço de imigração “tem causado muita dor e não deve ser utilizado de forma leviana por conta de um reality show”.

Por fim, a publicação faz um apelo aos fãs e internautas. “Queremos pedir que todos vocês, seguidores e fãs da Milena, jamais façam isso, pois entendemos a dimensão dessa questão e como ela atravessa a população brasileira que vive nos Estados Unidos”, conclui o texto. Familiares de outros participantes do programa também teriam relatado situações semelhantes nas redes sociais.

Siga-nos no

Google News