Sob o comando de Fernanda Gentil, 52 competidores terceira edição o 'Hackathon Globo’, ficarão confinados por 24h na casa do BBB este fim de semana. Durante esse período, eles enfrentarão uma maratona que contará com o desenvolvimento e apresentação de projetos nas áreas de inteligência artificial, engenharia de software, mobile e etc.
Os candidatos serão avaliados por uma banca de seis pessoas que vão analisar critérios como aplicabilidade, inovação, criatividade e usabilidade. O grupo que tiver o melhor desempenho garante uma viagem pra a Califórnia.
O segundo lugar leva ingressos para um show de rock e o terceiro, vouchers de hospedagem de aplicações na nuvem em um servidor. Os concorrentes entrarão na casa neste sábado (13) e permanecerão até o domingo (14), eles vão contar com a ajuda de alguns competidores de outras edições e receberão visitas de Fernandinha.
Com informações do site Notícias ao Minuto.

