Gusttavo Lima lamenta falta da mãe 6 anos após morte: 'buraco no peito'

Por Portal do Holanda

09/05/2021 16h29 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

No Dia das Mães, Gusttavo Lima fez um desabafo emocionado ao falar sobre a perda da sua genitora, dona Sebastiana Batista.

"Vai fazer 6 anos que perdi a minha mãe e é uma cicatriz que não cura, uma ferida que não sara, é um buraco no peito gigantesco. É uma falta muito grande, então ver todo mundo comemorando o Dia das Mães, a gente fica meio sem chão, perdido, porque não tenho mais a minha. Então você que tem sua mãe, seu pai, sua família, dê muito amor e carinho”, disse ele em um vídeo publicado no Instagram.

Nos Stories, o cantor encheu de elogios a ex (ou atual) mulher, Andressa Suita.   "Feliz dia das Mães @andressasuita. Uma mãezona como você merece tudo de melhor! Muita luz e saúde!" escreveu ele, compartilhando uma foto sua ao lado da modelo com os dois filhos.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV