Gusttavo Lima foi quem pediu separação; cantor abriu o jogo

Por Portal do Holanda

09/10/2020 13h19 — em Famosos & TV

Gusttavo Lima e Andressa Suita em uma live do cantor - Foto: Reprodução Instagram

Gusttavo Lima se pronunciou sobre o fim do casamento de cinco anos com Andressa Suita. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, o sertanejo abriu o jogo e disse que foi ele quem pediu a separação.

“Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição. Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma”, afirmou o cantor.

“Temos um propósito maior do que tudo, que é criar 2 filhos, que será repleto de muito amor e dedicação. Amizade prevalece acima de tudo”, completou.

Segundo Leo Dias, Andressa foi pega de surpresa com o pedido de separação. Ela ainda não se pronunciou sobre o término, mas já não usa mais aliança em vídeos publicados no Instagram.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV