Compartilhe este texto

Guns N’ Roses: veja as exigências para o show no Rock in Rio; banda vem a Manaus em setembro

Por Portal do Holanda

04/08/2022 20h39 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução

Guns N’ Roses está cada vez mais perto de vir ao Brasil com um grande show no Rock in Rio, além de ter também espetáculos marcados em Manaus e outras cidades brasileiras, e a banda já fez suas exigências para o camarim --- ou melhor, camarins.

O grupo fez uma listinha nada básica com 12 camarins, 250 toalhas, 2 massagistas além de rosas vermelhas e brancas. 

Quem revelou as exigências foi a coordenadora dos camarins Mundo do Rock in Rio, Ingrid Berger, conhecida como “babá de artista”. “Acho que o Guns N’ Roses é o exemplo da banda rock, né? É complexo. É muita gente, é banda, é um todo”, comentou.

Outros artistas

Ingrid também afirmou que Post Malone pediu uma mesa de beer pong.  "É uma coisa que eles brincam com copo de cerveja e com bolinha de ping pong”,

"Tem pedidos mais íntimos, como meia e cueca, e comida para todos os gostos e restrições. Esse ano a gente tem muito vegano, muita gente com alergia. Um não come cebola, o outro é glúten free, outro lactose”, explicou ela.  

Ingrid revelou, ainda, que entre os artistas o que dá menos trabalho é a Iron Maiden. “Super tranquilos, gentleman, não dão trabalho”.

Guns n' Roses em Manaus

A banda tem show marcado na cidade de Manaus no dia 1º de setembro, na Arena da Amazônia. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV