Gui Araújo defende MC Gui após vídeo polêmico com criança: "Ataque absurdo"

Por Portal do Holanda

23/10/2019 6h24 — em Famosos & TV

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Fama Na Real (@famanareal) on

Após MC Gui receber uma enxurrada de críticas ao postar um vídeo zombando de uma garota. Gui Araújo, que está na temporada de “Dé Férias com Ex Brasil” decidiu apoiar o funkeiro. "Sua essência nada apaga, moleque! Deus sabe das coisas! Faça disso uma lição e continue crescendo", escreveu.

E aproveitou para criticar os internautas que julgam o cantor nos comentários: ”O que mais me impressiona nesse assunto são algumas pessoas 'perfeitas' da internet que, sem conhecimento nenhum de causa, transformam esse 'julgamento' em um ataque absurdo, do jeito mais hipócrita e contraditório possível, cobrando respeito e compaixão com ódio, sem a menor empatia. E, na maioria das vezes, só pra aparecer”, concluiu.

Os pais do cantor já se pronunciaram sobre o assunto e estão em busca da menina para "reparar os danos". 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Bitch I Know You Know (@quemmeviumentiuofc) on


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV