Foto Montagem
Depois de toda a turbulência na vida amorosa, o nome de Grazi Massafera ficou ainda mais em alta do que já estava, e entre os convites que recebeu - ela é um dos nomes cotados para a próxima novela das 19h da TV Globo -, a ex-mulher de Cauã Reymond resolveu assinar um contrato com o GNT , para se tornar apresentadora.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, a loira ficará com o lugar de Luana Piovani , e vai apresentar o programa ' Superbonita '. Em pesquisas realizadas pelo canal, Grazi foi uma das preferidas, sendo classificada pelos telespectadores como 'bonita, simples e inteligente'.
Luana Piovani deixa a atração alegando conflitos com sua agenda, mas os rumores são de que ela sofreu rejeição dos telespectadores.
